Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 17 de Março de 2006 às 08:22

    Imprimir


O marceneiro Vanderlei Ribeiro Mouro, de 22 anos, foi executado a tiros de pistola ontem de madrugada no Jardim Mossoró, em Cuiabá. O cadáver foi localizado próximo a um campo de futebol. Testemunhas disseram ter visto a vítima sair da feira livre por volta da meia-noite e, minutos depois, ouviram vários disparos. O cadáver, no entanto, foi localizado ontem de manhã.

Testemunhas disseram que o marceneiro teria recebido R$ 5 pelo serviço de limpeza da feira e teria comprado tudo em drogas. No bolso da calça, os policiais apreenderam uma trouxinha de pasta-base de cocaína.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas envolvendo drogas. Embora morasse no bairro com a mãe, ficava pouco tempo em casa e era visto perambulando pelas ruas do Jardim Mossoró.

“Tudo indica que o assassinato seja um acerto de contas envolvendo drogas. A trouxinha apreendida na roupa da vítima indica isso. No bairro, os moradores confirmaram que ele era usuário”, explicou um policial que participa das investigações.

Diante das informações, o delegado Hamilton César de Camargo, de plantão na DHPP, solicitou, além do exame de necrópsia, exames complementares de toxicologia. Com isso, poderá saber se ele fez uso de droga recentemente.

No local, policiais apreenderam algumas cápsulas de calibre 380mm, que foram anexadas ao inquérito. Para policiais que participam da investigação, o fato dos criminosos usarem uma pistola chamou a atenção. “Uma arma dessas não é qualquer um que usa não. Até para comprar pistola é mais difícil”, disse um policial.

Na próxima semana, o delegado deverá ouvir familiares de Vanderlei para obter mais detalhes sobra a vítima. “A princípio, é um crime sem testemunhas, mas é possível que nos próximos dias tenhamos novidades sobre o caso”, acrescentou o policial.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312090/visualizar/