­
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 17 de Março de 2006 às 08:21

    Imprimir


A Polícia Civil já identificou a loira suspeita integrar uma quadrilha que tem praticado vários assaltos em Várzea Grande. Laura da Silva, de 27 anos, se apresentou ontem na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) daquela cidade e negou ter participado do assalto, ocorrido na segunda-feira a uma lotérica no centro da cidade. Pelo roubo, a PM prendeu Wiliam Ferreira dos Santos, de 21 anos, e Deivison Rogério Desse, de 24. Os dois agiram em companhia de dois cúmplices, no Gol dirigido por Laura.

Segundo o delegado Laudeval Freitas, titular da Derrf, Laura alegou que apenas deu uma carona aos bandidos, mas nem sabia que eles haviam assaltado a lotérica. “Mesmo não sabendo de nada, ela ajudou os ladrões na fuga e foi indiciada pelo roubo. Como passou a situação de flagrância, responderá pelo crime em liberdade”, explicou o delegado.

Conforme a loira, ela estava no CPA dirigindo o Gol, emprestado de uma amiga. Neste momento, encontrou dois amigos, que pediram carona até Várzea Grande com a promessa de encher o tanque de combustível. Ao chegar na cidade, entraram mais dois rapazes e eles pararam em frente de uma lotérica, na avenida Filinto Müller. Minutos depois, retornaram e seguiram em direção ao 13 de Setembro.

“Os rapazes voltaram ao carro sem demonstrara nenhuma pressa. Não vi revólver algum. Nem desconfiei que tinham praticado um assalto. Fomos para o bairro 23 de Setembro. No trajeto, ainda perguntei sobre a promessa de que iriam encher o tanque. Eles disseram que ficaria para mais tarde”, relatou Laura ao delegado.

Conforme Laura, ela parou na casa de Deivison e os quatro começaram a contar o dinheiro. Neste momento apareceram alguns policiais militares e prenderam Wiliam e Deivison.

Dois integrantes do bando fugiram pelos fundos da casa. Ao perceber que poderia ser presa, Laura disse que estava esperando o namorado e conseguiu escapar. “Laura confirmou na delegacia que mentiu para os policiais”, completou o delegado.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312091/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp