Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 17 de Março de 2006 às 06:47

    Imprimir


O adolescente de 13 anos, preso após o assalto a uma panificadora no bairro Doutor Fábio, disse que pagou R$ 120 pelo revólver. Adquiriu a arma há cerca de dois meses de um rapaz no Altos da Glória, para reforçar o poder de fogo do bando. Relatou aos policiais da Delegacia do Complexo do Planalto que não se sentia confortável assaltando em três e usando apenas um revólver.

“Os cúmplices disseram que precisavam de mais uma arma para a prática dos assaltos. Então, pagou R$ 120 à vista. A arma ele escondia próximo de sua casa e só pegava para fazer os assaltos”, explicou um policial plantonista.

Os três se mostraram solidários. O chefe do bando recentemente machucou o pé e tinha dificuldades em se locomover. Então, deixaram de praticar o roubo para cuidar dele. Roney e o adolescente de 13 anos moram no bairro e o chefe, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Vinha de lá para participar dos roubos.

Recentemente, alugou um barraco no bairro onde repartiam os produtos dos roubos. No barraco, policiais militares apreenderam vários documentos, possivelmente de vítimas de assaltos, e um botijão de gás que pode ter sido furtado de alguma casa. Os três negaram ser usuários de drogas.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312142/visualizar/