Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Março de 2006 às 21:04

    Imprimir


A Secretaria de Justiça do Espírito Santo vai abrir uma sindicância para investigar a causa do desaparecimento de dois presos da Casa de Custódia da cidade de Viana.

Segundo a rádio CBN Vitória, os presos foram identificados pela Polícia Civil como possíveis mandantes dos ataques a ônibus na Grande Vitória.

De acordo com o secretário da pasta, Ângelo Roncalli, duas linhas de investigação já foram estabelecidas. Uma aponta que os próprios agentes penitenciários possam ter facilitado o esconderijo ou fuga dos suspeitos. A outra é a de que os detentos estão acobertando esses criminosos, possivelmente dentro de esconderijos na cadeia.

"Três pavilhões estão em reformas e, com isso, todos os detentos estão alojados em um único pavilhão. Na hora das revistas, é possível que eles próprios escondam esses presos", afirmou Roncalli em entrevista a rádio.

"Os detentos sempre estão construindo túneis. Essa é uma possibilidade que está sendo investigada. Mas assim que descobrimos um buraco nós destruímos logo em seguida. Caso eles estejam fora do presídio, essa sindicância vai verificar", declarou o secretário.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312181/visualizar/