Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Março de 2006 às 08:27

    Imprimir


O desempregado Demys Rogério da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante depois de assaltar duas pessoas na saída de uma agência bancária na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Ele subiu na garupa de uma motocicleta e foi perseguido por policiais militares, que cercaram os dois ocupantes da moto. Demys havia roubado uma bolsa com R$ 11.950 que ele dispensou durante a fuga.

O assalto ocorreu por volta das 16h30, assim que um agricultor saiu da agência bancária após sacar o dinheiro do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). Na saída, foi rendido por Demys, que simulou estar armado. Após o roubo, o assaltante rendeu uma mulher que descia de um automóvel obrigando-a entregar a bolsa com documentos.

Nesse momento, passava um moto-taxista. Ele embarcou no veículo e os dois seguiram em direção ao bairro Boa Esperança. Ao chegar numa rua sem saída, Demys acabou se entregando. O moto-taxista disse não saber que se tratava de um assalto.

Na Delegacia Metropolitana, o delegado plantonista Fábio da Silveira informou que deixou de autuar o moto-taxista porque a versão dele era idêntica ao do desempregado. “Não houve a comprovação da participação do moto-taxista”, explicou o delegado. Na delegacia, Demys alegou que está desempregado e com a mulher grávida. No desespero, resolveu praticar o assalto.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312394/visualizar/