Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 16 de Março de 2006 às 07:51

    Imprimir


Acusado de agredir fisicamente sua mulher, Ingrid Saldanha, o ator global Kadu Moliterno, por meio de nota oficial, afirma que errou. "Sei que errei, peço perdão por isso e pretendo corrigir meu comportamento. Mas não creio que tratar de forma pública um problema familiar seja a atitude correta", disse.

"A minha vida pessoal sempre foi pautada pelo amor à minha família. Como personalidade pública, sou conhecido apenas pelas minhas atividades profissionais, sem freqüentar outro tipo de noticiário. Lamento muitíssimo o episódio envolvendo a Ingrid, entendo a sua queixa, mas não pretendo ficar tratando publicamente de um problema de casal."

Ingrid não foi encontrada, por enquanto, para se manifestar sobre o assunto. Ela está separada de Moliterno desde 25 de fevereiro. Os dois têm três filhos - Kauai, 12 anos, Lanai, 11 e Kenui, 7.

No final de fevereiro, Ingrid registrou queixa de lesão corporal contra o ex-marido na 125ª DP, em São Pedro D'Aldeia, Rio de Janeiro. Segundo ela, o ator a agrediu com soco no rosto por ter se irritado com o trânsito e com as reclamações dela sobre sua imprudência ao volante.

"Ele estava nervoso com o congestionamento e veio cortando os carros. Pedi que parasse com aquilo, porque iria matar a gente. As crianças também pediram. Quando chegamos, ele fechou a porta do carro no meu pé e me deu um soco", contou.

"Pedi a separação várias vezes, mas acabava recuando por causa das crianças. Mas, agora, até elas querem essa separação. Quando vi meu rosto sangrando, percebi que tinha que tomar uma providência. Foi uma covardia", afirmou a atriz.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312411/visualizar/