Repórter News - reporternews.com.br
Cinemas dos EUA querem exigir bloqueio de celulares
Proprietários de cinemas dos Estados Unidos com problemas diante do baixo comparecimento de público estão considerando pedir às autoridades do país permissão para bloquearem sinais de celulares para evitarem conversas indesejadas durante exibição de filmes.
Líderes da indústria na conferência ShoWest buscam maneiras de atrair multidões para suas salas. "Não sei o que acontece com clientes que querem falar no celular no meio do cinema", disse John Fithian, presidente da Associação Nacional de Proprietários de Cinemas dos EUA, durante a conferência.
Os cinemas estão tentando várias maneiras para tentar silenciar os celulares, de varreduras feitas por funcionários a trailers engraçados que pedem aos espectadores para desligarem seus aparelhos.
"Nós pedimos à Comissão Federal de Comunicações (FCC) para remover o impedimento" ao bloqueio de celulares, disse Fithian.
Isso pode ser difícil, uma vez que a lei dos EUA e as regras da FCC proíbem o uso de bloqueadores de celulares.
O presidente da Associação Cinematográfica da América, Dan Glickman, disse durante a ShoWest que a indústria está pesquisando as razões que levam as pessoas ao cinema e que a entidade pode considerar promover uma campanha publicitária para incentivar o público, assim como aconteceu a campanha "Got Milk?", realizada pela indústria do leite norte-americana.
Líderes da indústria na conferência ShoWest buscam maneiras de atrair multidões para suas salas. "Não sei o que acontece com clientes que querem falar no celular no meio do cinema", disse John Fithian, presidente da Associação Nacional de Proprietários de Cinemas dos EUA, durante a conferência.
Os cinemas estão tentando várias maneiras para tentar silenciar os celulares, de varreduras feitas por funcionários a trailers engraçados que pedem aos espectadores para desligarem seus aparelhos.
"Nós pedimos à Comissão Federal de Comunicações (FCC) para remover o impedimento" ao bloqueio de celulares, disse Fithian.
Isso pode ser difícil, uma vez que a lei dos EUA e as regras da FCC proíbem o uso de bloqueadores de celulares.
O presidente da Associação Cinematográfica da América, Dan Glickman, disse durante a ShoWest que a indústria está pesquisando as razões que levam as pessoas ao cinema e que a entidade pode considerar promover uma campanha publicitária para incentivar o público, assim como aconteceu a campanha "Got Milk?", realizada pela indústria do leite norte-americana.
Fonte:
Reuters
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312495/visualizar/
Comentários