Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 14 de Março de 2006 às 12:20

    Imprimir


O movimento islâmico Hamas suspendeu a rodada de contatos com outros partidos que estava prevista para hoje, com vistas à formação do novo Governo palestino, após a intervenção militar israelense desta manhã na prisão de Jericó.

"Decidimos suspender os encontros de hoje para acompanhar de perto o crime que se comete em Jericó", disse o porta-voz do Hamas no Parlamento, Salah Al Bardaweil. O porta-voz considera o Reino Unido e os Estados Unidos como responsáveis pelas conseqüências da operação israelense, já que os guardas dos dois países, postados na prisão de Jericó graças a um acordo internacional firmado em 2002, abandonaram o local nesta manhã.

O dirigente do Hamas, Mahmoud A-Zahar, ia reunir-se hoje em sua casa com os chefes dos partidos com representação no Parlamento palestino a fim de aproximar posições para a formação do novo Governo.

O Hamas entregou na segunda-feira aos diferentes partidos um documento com seu programa de Governo. Hoje, os líderes dos partidos políticos deveriam expor suas posições.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312877/visualizar/