Em alguns treinamentos nos últimos dias, no CT Rei Pelé, o capitão atuou com bola ao lado dos companheiros, mas ainda não participou de atividade coletiva, em simulação de partida oficial. O jogador diz estar recuperado, mas não tem pressa e espera o melhor momento para retornar.
- Estou treinando bem, fazendo todos os movimentos e não sentindo nada. Agora é pegar mais confiança, ritmo de jogo, estamos fazendo um trabalho bem específico, sem pressa. Acredito que, no máximo, em duas ou três semanas estou a disposição do treinador - afirmou o jogador.
Edu Dracena não atua com a camisa do Peixe desde a partida contra o Botafogo, pela 12ª rodada Brasileirão, na Vila Belmiro. Na ocasião, o jogador tentou interceptar cruzamento na área adversária, mas pisou em falso e rompeu os ligamentos do joelho.
Mesmo ainda distante do retorno, o camisa 2 do Peixe já se preocupa com o início da temporada e traça planos para a equipe: quer erguer o tetracampeonato no Paulistão. O jogador, no entanto, vê este Estadual como um dos mais difíceis dos últimos anos e prega cautela em relação a disputa com os grandes da capital.
- Acredito que vai ser um dos mais estaduais mais difíceis dos últimos anos. No entanto, com os reforços, o Ssntos vai em busca desse tetra. A maioria dos jogadores do nosso grupo está jogando há tês anos juntos, isso é relevante na disputa. Acho que o Santos só ganhou esses três campeonatos porque entrou para ganhar e esse nao vai ser diferente - finalizou.
Comentários