Assalto à residência volta a aterrorizar famílias no Coxipó
Assaltos às residências voltam a assombrar moradores da região do Coxipó, em Cuiabá. Uma família foi abordada por três homens armados, por volta das 19h00 da noite dessa segunda-feira (14). Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM), cerca de quatros vítimas ficaram reféns dos bandidos.
O crime é o primeiro depois da prisão do Policial Militar que liderava uma quadrilha de assaltantes que atuavam naquela região. O bando, que era chefiado pelo PM Uesdra de Souza de 24 anos e seu irmão, Uesley de Souza, 25 – ambos presos em flagrante no dia 24 de dezembro – e Herlon José Henrique Braga, ainda foragido, foi desarticulado pela policia. Consta do inquérito que o grupo realizou mais de cinco assaltos entre os meses de novembro e dezembro do ano passado.
Segundo informações da PM, este é o primeiro roubo à residência após dez dias sem registro de ocorrência. Os bandidos levaram jóia, eletro doméstico, dinheiro e o carro da família, um crossfox de cor prata, onde fugiram com os objetos do roubo.
De acordo com a polícia, o assalto ocorreu dentro do tempo em que os bandidos costumam cometer o fato entra as 18h00 e 23h00, momento em que as pessoas retornam para suas casas e ficam mais vulneráveis às ações dos criminosos.
Comentários