Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Março de 2006 às 19:20

    Imprimir


Após a vitória sobre a URT, os jogadores do Cruzeiro reconheceram que o time não teve uma boa atuação. Mas o principal assunto no vestiário celeste era outro: as declarações do presidente Alvimar Perrella. O dirigente disse que o clube tem a obrigação de superar o Atlético-MG na semifinal, pois possui melhor estrutura e uma folha salarial superior.

"Quem somos nós para contestar o presidente. Ele sabe do investimento que foi feito no time, e tem todo o direito de cobrar. Mas a gente não pode esquecer que, do outro lado, há jogadores de muita qualidade também", disse o volante Fábio Santos.

"Em um clássico, o mais importante é o respeito. Serão 11 contra 11 e nós vamos resolver dentro de campo", acrescentou ele, ponderadamente.

O fato é que o futebol insosso apresentado na vitória sobre a URT serviu de alerta. Agora, o Cruzeiro fala em muita seriedade na semifinal, principalmente pelo fato de o adversário ser o grande rival.

"O clássico motiva todos os jogadores e mexe com Minas Gerais. Vamos trabalhar muito durante a semana e precisamos de muita seriedade para podermos buscar as vitórias que nos levarão ao título", destacou o lateral-esquerdo Anderson.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313075/visualizar/