Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Março de 2006 às 14:46

    Imprimir


Respaldado por Kia Joorabchian e pelos atletas, o técnico Antônio Lopes, do Corinthians, se disse tranqüilo para o clássico de domingo contra o São Paulo e refutou a ameaça de demissão em caso de derrota no clássico.

"Estou trabalhando bem e com tranqüilidade. Já estou no futebol há muito tempo e passei por dificuldades anteriormente. Vamos buscar a vitória", garantiu Lopes.

A respeito do histórico de o São Paulo ser o maior algoz dos técnicos corintianos (o time já derrubou 12 comandantes do time do Parque São Jorge, sendo Dino Sani duas vezes), Lopes deu de ombros.

"O São Paulo tem um time muito bom, um grupo qualificado que conquistou o título mundial no ano passado, então vai ser um jogo difícil. Vamos tentar buscar a vitória como sempre", afirmou.

O técnico se mostrou confiante com o respaldo dado pelos diretores e resignado com as pressões após o meu resultado contra o Tigres, que complicou as chances do Corinthians na Copa Libertadores.

"Eu tenho conversado direto com Kia e com Paulo Angioni e eles têm demonstrado confiança no meu trabalho. A pressão sempre vai existir num time como o Corinthians, especialmente após um resultado negativo. Estava a seis jogos sem perder e mesmo assim criticavam, é normal", minimizou. O treinador ainda reclamou da arbitragem na partida contra o Tigres, afirmando que o árbitro Carlos Chandía foi muito rigoroso na expulsão do meia Marcelo Mattos. Sobre a ausência de Carlos Tevez, o Delegado se mostrou preocupado.

"É um grande jogador que sempre faz falta. Ele vai ser reavaliado agora e espero que não seja nada de grave para que ele possa retornar logo", disse.

Lopes encerrou lamentando a falta de sorte na derrota para o Tigres e se disse satisfeito com o rendimento da equipe no primeiro tempo do jogo.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313455/visualizar/