Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 11 de Março de 2006 às 09:17

    Imprimir


Policiais militares do 4o Batalhão prenderam Lius Marques da Silva, de 19 anos, e José Roberto Nascimento e Silva, 25, acusados de roubar uma picape S 10 no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O roubo ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, e minutos depois, PMs prenderam a dupla numa motocicleta na região do Engordador. Eles carregavam dois revólveres e foram presos, em princípio, por porte ilegal de arma.

Conforme os policiais, eles checavam os ocupantes da motocicleta, mas não tinham idéia de que os dois haviam roubado a picape. Lius e José Roberto tentaram se livrar das armas, mas os policiais perceberam a manobra de imediato.

A dupla, então, disse que havia roubado a S 10 e a tinham escondido próximo dali numa propriedade rural. Eles a deixaram escondida para o receptador, que a pegaria posteriormente, mas não informaram quanto receberiam pelo roubo. Uma das suspeitas é que o veículo seria desmanchado e vendido em pedaços.

Segundo o proprietário da picape, ele foi rendido no momento em que chegava na casa de sua mãe. Ao entrar na área da casa, apareceu Lius perguntando sobre a localização de um bairro. A vítima então foi indicar e acabou rendida. Ele não soube informar se o outro rapaz estava junto.

“Tive que entregar a chave do carro. Só vi o bandido sair em alta velocidade. Liguei para a polícia e não demorou muito, me retornaram avisando da localização dela. Trouxeram o rapaz (Lius) e o reconheci”, disse o dono da picape.

Na Delegacia Regional de Várzea Grande, os dois se reservaram no direito de falar somente em juízo. Lius foi autuado pelo roubo do veículo e José Roberto por porte ilegal de arma. No início da manhã, Lius foi transferido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) da capital.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313553/visualizar/