Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Março de 2006 às 13:00

    Imprimir


O presidente da Federação Alemã de Futebol (DFB), Theo Zwanziger, anunciou hoje uma "conversa" a portas fechadas com o técnico Jürgen Klinsmann na qual, segundo deu a entender, o advertirá por não ter assistido ao encontro de técnicos em Düsseldorf, preparatório para a Copa do Mundo de 2006.

"Acho que Jürgen Klinsmann entendeu que tem certas obrigações que vão além do tático e do esportivo. Deveremos conversar sobre isso a portas fechadas", disse Zwanziger, acrescentando que essa discussão não aconteceria "através da imprensa".

"É difícil, mas tem que estar disposto a aprender com o ocorrido.

Como técnico nacional não se trabalha no vazio", acrescentou.

O fato de Klinsmann não ter ido ao encontro de técnicos em Düsseldorf gerou duras críticas na Alemanha, e causou visível indignação no presidente do Comitê Organizador da Copa, Franz Beckenbauer, que acusou o técnico de "não ter modos".

A ausência de Klinsmann em Düsseldorf aconteceu pouco depois do resultado do jogo entre a Alemanha e a Itália em Florença, quando a equipe alemã perdeu por 4 a 1, e com isso as críticas esportivas se juntaram às protocolares.

No entanto, apesar das críticas, Zwanziger disse que "precisamos (de Klinsmann), ele alcançou muito e tem uma proximidade enorme com a equipe".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313707/visualizar/