Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 10 de Março de 2006 às 07:21

    Imprimir


Investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Verdão prenderam durante à tarde de quarta-feira (8), no bairro Ribeirão do Lipa, Marcelo Oliveira, 19, e um adolescente de 16 anos, que atacaram o motorista e um vendedor de um caminhão de refrigerantes da empresa Marajá. Uma terceira pessoa, identificada como Carlos Trindade, está sendo procurada pelo crime.

As vítimas contaram à polícia que foram atacadas quando chegavam ao bairro Jardim Novo Colorado, periferia de Cuiabá. Os três bandidos armados com um revólver calibre 22 fizeram com que eles entregassem todo o dinheiro que tinham recebido e mais aparelhos celulares.

O primeiro a ser preso foi Marcelo, no bairro Ribeirão do Lipa. Ele indicou a polícia a casa do adolescente e de Carlos, que escapou. Na casa do último envolvido os investigadores encontraram a arma usada no assalto. O garoto foi encaminhado para à Delegacia Especializada em Adolescentes (DEA) onde prestou depoimento. Marcelo foi levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

Mortes - O corpo de Adão da Silva, 50, foi localizado na tarde do dia 8, na região do Pedra 90, Grande Coxipó, em Cuiabá. O delegado João Bosco Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local para iniciar às investigações. A Polícia Civil foi acionada por moradores que estranharam a ausência de Adão.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313778/visualizar/