Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 09 de Março de 2006 às 14:58

    Imprimir


O decote provocante que Renata Dominguez, 26 anos, exibe no ensaio sensual para a revista VIP desse mês mostra exatamente como a atriz é fora da tela: na medida certa. Além das fotos ela falou para a publicação sobre virgindade, seu relacionamento com um homem 20 anos mais velho e anunciou: "Nua, jamais!".

A intérprete da Pati de Prova de Amor, que também já passou pela Globo em Malhação, vem ganhando espaço na TV e acredita que isso é fruto de boas escolhas. "Pra mim a emissora não quer dizer nada. Investi na Record quando saí da Globo para fazer Escrava Isaura. Foi gostoso fazer parte deste começo. Eles investiram em mim também", disse ela que também carrega na bagagem seis anos como apresentadora de programas infantis no Equador. "Danço desde os três anos, entrei numa academia de dança no Equador e, por coincidência, a dona era apresentadora de televisão. Ela me chamou para um teste para dançar no programa dela. E acabou que nunca dancei porque virei apresentadora."

A precoce experiência profissional de Renata Dominguez segue o mesmo caminho de sua vida pessoal. Durante as gravações de Malhação, a atriz conheceu seu atual namorado, o diretor de televisão Edson Spinello, com quem dividiu suas maiores descobertas. "Conheci o Spin, uma pessoa 20 anos mais velha que eu... Apesar de ser madura para minha idade, eu tinha pouca experiência, era muito inocente. Nem palavrão eu falava aos 19, 20 anos."

Sobre essa época de descobertas Renata disse que a rapidez com que as coisas aconteceram em sua vida foi impressionante. "Me assustei um pouco no início, de repente já estava apaixonada e, quando vi, tudo aconteceu muito rápido. Fui morar com ele, foi um choque para minha família. Em muito pouco tempo, fui obrigada a adquirir uma experiência que não tinha. Após dois anos, voltei para a casa dos meus pais", relembrou.

Apesar de ter namorado por cinco anos um equatoriano, foi com Spinello que Renata Dominguez decidiu perder sua virgindade. "Aconteceu há uns dois anos e pouco, com Spinello. Não me sentia pronta, tem que viver uma fase de cada vez", filosofou.

A atriz ainda disse à VIP que teve síndrome do pânico de 2004 para 2005, o que a levou a passar por uma série de transformações em sua vida. "Saí dela outra pessoa, graças à terapia. Foi um processo de cura. Partiu daí a decisão de fazer um ensaio assim", disse Renata se referindo ao ensaio que fez para a publicação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313913/visualizar/