Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 09 de Março de 2006 às 08:32
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Inédito. A estudante universitária Betânia Araújo Vercose, de 30 anos, sem querer carregou um ladrão do carro dela desde uma universidade localizada na Avenida Beira Rio, até a casa dela, na Rua 237, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O bandido simplesmente foi furtar alguns objetos de dentro do carro da estudante e acabou dormindo.

Rosival de Oliveira Silva, o “Val”, de 24 anos, foi autuado em flagrante em crime de furto pelo delegado Adriano Rubio de plantão na Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana. O ladrão só foi descoberto pela vítima quando ela parou o carro e foi pegar alguns objetos no banco traseiro de um carro importado.

Preso, “Val” contou que estava bebendo em um bar no bairro São Mateus, quando resolveu dar uma volta próximo à Universidade Unirondon. Conta que viu o carro aberto e pegou uma mala e dois CDs. Diz ainda que saiu e deixou os objetos em uma lanchonete e voltou para pegar mais alguma coisa.

Ao entrar no carro, no entanto, o bandido confessa que começou a bocejar. “Senti um sono danado e me deitei para tirar um cochilo. Acordei com algumas pessoas fazendo barulho e me segurando. Logo em seguida chegou a Polícia Militar e me trouxe aqui para a delegacia”, conta “Val”.

A vítima também confirmou à Polícia, que quando voltou da faculdade e entrou no carro não percebeu que havia uma pessoa deitada e dormindo no banco traseiro. “Só percebi o ladrão quando cheguei em casa. Pedi ajuda aos vizinhos e ele foi seguro até a Polícia Militar chegar”, afirma Betânia.

Um veterano investigador da Polícia Civil confessa que a prisão de “Val”, pelo menos para ele é um fato inédito. “Eu nunca havia visto, pelo menos durante o meu plantão, um ladrão ser preso dormindo no local do furto, no caso um carro. Para mim é um fato inédito”, comenta o policial que pediu para não ser identificado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314033/visualizar/