Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 08 de Março de 2006 às 19:55

    Imprimir


Os "exageros" de Paris Hilton atingiram até mesmo a corte judicial dos Estados Unidos. Um produtor americano conseguiu uma liminar que impede que a celebridade chegue perto dele, informou o jornal CNN. A distância estipulada para que Hilton não seja presa ou processada é cerca de 90 metros.

O produtor Brian Quintana entrou na justiça contra a socialite depois que a amizade dos dois "azedou". Segundo ele, Paris o ameaçou e o "molestou" várias vezes, até que a situação ficou incontrolável.

A liminar só concede uma exceção: caso Hilton e Quintana forem às mesmas festas ou eventos, a distância pode ser diminuída para 25 metros. Quem aprovou a medida foi Tim Murphy, responsável da suprema corte.

Brian e Paris se conheceram em uma boate, quando eles se tornaram bastante amigos. Para o produtor, a amizade entre os dois acabou quando ela foi apresentada ao seu atual namorado, o grego Stavros Niarchos III.

Segundo a assessoria de Paris Hilton, a celebridade não tem nenhuma relação com Quintana e ela nem precisaria de uma liminar para manter uma distância do produtor.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314113/visualizar/