Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Março de 2006 às 15:18
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Duas meninas de oito anos residentes na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) foram vítimas de crime de atendado ao pudor. O acusado, um garoto de 14 anos, reside próximo a casa das vítimas. O fato foi comunicado à Polícia Judiciária Civil, na última segunda-feira, pela mãe de uma das meninas.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe alega que trabalha fora e deixou a sua filha com a avô, que mora ao lado da sua casa, e que o acusado aproveitou a situação para molestar a sua filha. A primeira vez, segundo o relato de uma das vítimas, ele entrou na sua casa, e com o uso da força a pegou pelo braço, jogou a cima da cama e tirou a roupa dele e a sua, e a ameçou se ela contasse alguma coisa voltaria com outros garotos para lhe bater.

A segunda vez, envolveu as duas. Ele novamente sob a ameça de chamar outros garotos, as levou até a casa de uma das menores, e molestou as duas, uma de cada vez.

A mãe informou ainda que levou a sua filha ao médico, antes de registrar o fato a polícia. Segundo informações do Conselho Tutelar, as crianças que não têm como se defender e acabam consentindo a relação sexual sem entender a situação. Qualquer relação sexual com menores de 14 anos, mesmo que consentida pela criança, é considerada estupro, sujeito a prisão do agressor.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314182/visualizar/