Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Março de 2006 às 12:14

    Imprimir


Monterrey, México - O Corinthians não terá vida fácil no jogo contra o Tigres, nesta quinta-feira, em Monterrey, pela terceira rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Quem garante é o treinador do time mexicano, o brasileiro Ricardo Ferretti. “Devemos ver o Corinthians como uma equipe que merece todo o nosso respeito, mas que não deve ser temida. Não devemos temer ninguém”, disse.

Com três pontos em duas partidas, o Tigres precisa vencer o Corinthians para ultrapassá-lo e assumir, momentaneamente, a liderança da chave - o clube brasileiro e a Universidad Católica (Chile) têm quatro pontos cada. O lanterna é o Deportivo Cali (Colômbia), que ainda não pontuou.

Para mostrar que não tem medo do Corinthians, Ferretti pretende escalar o Tigres com três atacantes - o chileno Sebastián González, o mexicano Mendoza e o argentino Walter Gaitán. “No nosso grupo na Libertadores estão os campeões brasileiro, colombiano e chileno. E agora temos pela frente o Corinthians, que no papel é o rival mais forte da chave”, comentou o treinador.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314524/visualizar/