Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Março de 2006 às 09:35
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


De vítima de vários assaltos um comerciante do ramo de venda e gás e água se transformou em infrator ao ser preso em flagrante em crime de porte ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima que ode ter sido passada pelos próprios bandidos da região, levou a Polícia Militar até o bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, onde um homem estaria bebendo em um bar e ostentava um revólver.

Ao chegar ao local os PMs não encontraram o homem, mas saíram em perseguição a um carro. Logo em seguida prenderam o comerciante Juraci Pires da Silva, de 39 anos. Dentro do carro dele, um Pampa, os militares apreenderam um revólver Taurus calibre 38.

Mesmo alegando que era um trabalhador e que estava com a arma no carro para se defender, pois já havia sido assaltado várias vezes, Juraci Pires foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana onde foi autuado pelo delegado Fábio Silveira em crie de porte ilegal de arma de fogo.

“Meu Deus do céu, agora eu virei bandido. Foi assaltado várias vezes. Num dos roubos eu escapei da morte e agora estou preso no lugar dos bandidos. Comprei a arma para me defender. Quero dizer que a arma estava dentro do carro e não comigo. Eu não estava ostentando a arma, muito menos .bebendo em bar como dizeram. Tuddo isso é mentira”, contestou o comerciante.

Revoltado com sua prisão, Juraci Pires revelou que tem quase certeza de quem chamou a polícia foram, os bandidos. Primeiro porque ele garante que não estava bebendo, muito menos armado dentro do bar. “Eu apenas passei pelo bar do meu irmão, pois estava indo em direção a uma casa onde entregaria um botijão de gás, quando fui parado pela Polícia Militar e preso”, concluiu Juraci Pires.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314579/visualizar/