Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Março de 2006 às 09:24
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O juiz diretor do fórum de Sorriso, Wanderley José dos Reis disse que está esperando a chegada do projeto arquitetônico do novo prédio do fórum de Sorriso. "O Tribunal de Justiça ficou de nos enviar e creio que estará chegando ainda esta semana o projeto, que foi remodelado. Assim que chegar, vamos entregar para a prefeitura que fará a obra", disse ele.

R$ 1,8 milhão devem ser investidos na obra com previsão para concluí-la até outubro. O lançamento pode ocorrer no final de outubro. A Comarca de Sorriso é de terceira entrância e conta hoje com 6 varas e 5 juízes. O novo prédio atenderá todas as exigências para acomodar a estrutura do Judiciário de Sorriso, já visando a ampliação de mais uma vara. "Teremos a estrutura física para abrigar mais uma vara, mas essa decisão será tomada pelo Tribunal de Justiça", explicou o juiz.

Atualmente, tramitam no fórum de Sorriso cerca de 11 mil processos. O local para construção do fórum foi acertado em novembro passado, durante reunião da cúpula do TJ com lideranças políticas de Sorriso. O terreno onde será construído o novo fórum, fica ao lado do shopping. O atual prédio, será repassado para a prefeitura.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314585/visualizar/