Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Março de 2006 às 08:29
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Milagre. Foi a única explicação encontrada para o estado de saúde do soldado do Exército Brasileiro Brás Jaciro Ferreira de França, de 24 anos, que saiu quase que ileso de um violento acidente às 6 horas da manhã de hoje. França sofreu apenas um pequeno corte no queixo após o carro dele colidir violentamente e depois capotar na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

França estava dirigindo o Gol branco, placa JYR-7731, quando bateu violentamente contra a traseira do Voyage prata DEW-8726, parado na pista da Avenida 31 de Março no sentido Avenida da FEB-Cristo Rei. O Voyage teve perda total e espalhou pedaços de carros para todos os lados.

O Gol, que ficou com as quatro rodas para cima teve a capota afundada, mas o soldado França conseguiu sair com apenas um corte no queixo. “Foi um milagre. Nãos ei como estou vivo, mas estou, graças a Deus”, agradeceu França.

O soldado conta que estava trafegando em direção ao barro Cristo Rei quando se surpreendeu no co carro parado no meio da pista. O pior, segundo ainda o soldado França, é que estava contra o sol forte que estava em sua direção. “Tentei tirar, mas além do sol forte que estava em meu olho, havia outro carro em meu lado. A batida foi inevitável”, explica França.

“Esse rapaz teve muita sorte. Do jeito em que aconteceu este acidente e do jeito que o carro dele ficou, tínhamos a impressão que a pessoas, ou as pessoas que estavam dentro do veículo estava em estado muito grave ou morto. Agora chega ele aqui apenas com um corte no queixo e falando. Isso é um milagre”, comenta a investigadora Olga, que foi ao local registrar a ocorrência pela Delegacia Regional de Várzea Grande.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314625/visualizar/