Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 05 de Março de 2006 às 22:00

    Imprimir


Rio de Janeiro - O clássico deste domingo entre Fluminense e Vasco tem todos os ingredientes necessários para empolgar os torcedores e os jogadores em campo. Os dois times precisam vencer para continuarem com chances de classificação à semifinal da Taça Rio, ambos vêm de vitórias obtidas durante a semana e há inclusive, um confronto de gerações entre o atacante vascaíno Romário, de 40 anos, e o jovem tricolor Lenny, de 17.



A vitória sobre o América, na quinta-feira, deixou o time tricolor em terceiro lugar no grupo A, com três pontos, um atrás do Flamengo e a dois do líder Americano. Mas, na partida deste domingo o principal obstáculo pode ser a ausência do meia Petkovic, contundido no tornozelo esquerdo. Romeu o substituirá.

Mas, se não tem Petkovic, o Fluminense contará com Lenny. O jovem atleta confessou ser fã de Romário, mas já avisou que não está preocupado por enfrentá-lo. "Ele é um cara diferenciado e agora estarei contra. O que Romário me ensinou terei que usar contra", afirmou.

No Vasco, a goleada por 4 a 2 sobre o Nova Iguaçu deu novo ânimo aos atletas. Com quatro pontos o grupo B, o time está três pontos atrás do líder Friburguense.

Além de Romário, as atenções no clube estão voltadas agora para o atacante Valdiram. Aos 23 anos, o jogador veio para substituir Alex Dias e em quatro jogos marcou cinco gols. "É muito bom ouvir o meu nome sendo gritado pela torcida. Espero retribuir todo esse apoio com gols e com as minhas jogadas", festejou.

Na partida deste domingo, a tendência é a de que o técnico Renato Gaúcho escale um time mais defensivo. Na vitória sobre o Nova Iguaçu o treinador escalou três armadores ofensivos no meio-de-campo, mas hoje deverá voltar à formação 4-4-2. Com isso Ives entra no time e Ramom ou Abedi perdem a vaga de titular.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314889/visualizar/