Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 05 de Março de 2006 às 21:00

    Imprimir


Campinas - Mais tranqüila pela vitória sobre o Juventus no meio de semana, por apenas 1 a 0, a Ponte Preta tem uma boa chance de se distanciar de vez da zona do rebaixamento no Campeonato Paulista neste domingo à tarde, quando recebe no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Paulista, de Jundiaí, às 18h10. Além de valer muito na tabela, o jogo tem carga histórica, já os dois times travaram grandes duelos no passado.



Na história recente, o jogo mais importante aconteceu em 2004, quando o Paulista venceu a Ponte por 4 a 3 em Jundiaí e avançou às semifinais do Paulista. Na classificação, a vantagem é do time de Jundiaí, oitavo colocado, com 17 pontos. A Ponte Preta tem 14, e ocupa o 13.º lugar.

Em relação ao time, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, da Ponte Preta, poderá contar com as voltas do goleiro Jean, do meia Élson e do zagueiro Preto. Este, no entanto, deve perder a posição para Thiago Matias, que o substituiu muito bem a capital O volante Da Silva voltou a sentir dores na virilha, o que deve garantir a permanência no setor de Dionísio.

No Paulista, o técnico Vágner Mancini já alertou para esquecer o empate com o Libertad, por 0 a 0, na estréia em casa pela Copa Libertadores. Ele perdeu o zagueiro Dema e o atacante Wesley Brasília, expulsos. Tiago Gama e Diogo foram confirmados.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314890/visualizar/