Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 04 de Março de 2006 às 08:01

    Imprimir


O comerciante Wender Nunes Cardoso, o “Didi”, de 24 anos, se apresentou ontem à Polícia Civil e confessou ter matado dois rapazes na última quarta-feira no bairro Praeiro.

Ele disse que agiu em legítima defesa. Segundo o comerciante, uma das vítimas, Tiago Henrique Silva Conceição, de 18 anos, havia tentado matá-lo três vezes. Para não morrer, conta que comprou um revólver e acabou matando o desafeto.

Em relação ao outro rapaz, Wender esclareceu que não era sua intenção matá-lo. Disse que um tiro atingiu o braço de Tiago e a bala atravessou, acertando Wagner Aparecido Nogueira, de 15 anos, no tórax. “O Wagner, de fato, estava no lugar errado e na hora errada”, observou o chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), policial civil Aparecida Behmer.

O comerciante explicou que a motivação do crime foi passional. A atual esposa de Wender havia tido um caso com Tiago tempos atrás. Tiago, por sua vez, não aceitava o rompimento e começou a persegui-lo. Os dois moram no mesmo bairro.

Wender entregou ao delegado o revólver usado no crime e que será anexado ao inquérito. Por ter se apresentado de forma expontânea, responderá pelo duplo assassinato em liberdade.

Tiago e Wagner foram executados a tiros na quarta-feira à noite no meio da rua, no bairro Praeiro, em Cuiabá. Tiago foi atingido por seis tiros e Wagner por um. O duplo assassinato ocorreu por volta das 21h30.

Policiais da DHPP asseguraram que Tiago era investigado na participação de dois homicídios ocorridos recentemente no próprio bairro, em que dois homens acabaram mortos a tiros num intervalo de dois dias.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315097/visualizar/