Repórter News - reporternews.com.br
Prêmio de criação publicitária estimula agências de MT
Valorizar o trabalho desenvolvido pelas agências de Mato Grosso. Esta é a tônica da terceira edição do Prêmio Print de Criação Publicitária, que ocorre no dia 14 de março, no Café Cancun, em Cuiabá. “O prêmio estimula o mercado mato-grossense que, além de ter crescido muito nos últimos anos, vem competindo em qualidade com as peças desenvolvidas nas capitais e grandes cidades do país”, ressalta Fábio Martins.
O empresário, que junto com o sócio Dalmi Júnior lançaram há dois anos o Prêmio Print, garante que a seriedade da competição tem movimentado o setor. Para participar da disputa nas categorias institucional, varejo, reciclado, livros/revistas e guias, material de expediente, outdoor e órgãos públicos e autarquias, as agências devem ter os certificados do Conselho Executivo de Normas e Padrão da Publicidade (CENP) e do Sindicato Mato-grossense das Agências de Propaganda (Simapro). “Esses certificados também são prova da lisura do prêmio”, sublinha o empresário Dalmi Júnior.
Neste ano, 33 agências estão disputando os troféus ouro, prata e bronze. A escolha dos vencedores vai ser feita no dia 13 de março, um dia antes da premiação. A seleção está a cargo dos coordenadores dos cursos de Propaganda e Marketing e Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade de Cuiabá (Unic), Centro Universitário Unirondon e Centro Universitário Univag, e de um representante do Simapro, que vai atuar como ouvidor. O corpo de jurados também vai ter a participação especial de um diretor de criação da Agência Fischer, de São Paulo, com trabalhos reconhecidos no mercado europeu.
Além de escolher os três primeiros colocados nas sete categorias, o júri indica a agência vencedora do cobiçado Grand Prix. Em 2005, a ZF conquistou o destaque entre as primeiras colocações. Na primeira edição do Prêmio Print, em 2004, o Grand Prix ficou com a Mix Comunicação. “Quem vencer este ano vai ganhar uma viagem, com direito a acompanhante, para a cidade maravilhosa (Rio de Janeiro)”, avisa a publicitária Marilene Pimentel, da equipe de organização do evento.
O empresário, que junto com o sócio Dalmi Júnior lançaram há dois anos o Prêmio Print, garante que a seriedade da competição tem movimentado o setor. Para participar da disputa nas categorias institucional, varejo, reciclado, livros/revistas e guias, material de expediente, outdoor e órgãos públicos e autarquias, as agências devem ter os certificados do Conselho Executivo de Normas e Padrão da Publicidade (CENP) e do Sindicato Mato-grossense das Agências de Propaganda (Simapro). “Esses certificados também são prova da lisura do prêmio”, sublinha o empresário Dalmi Júnior.
Neste ano, 33 agências estão disputando os troféus ouro, prata e bronze. A escolha dos vencedores vai ser feita no dia 13 de março, um dia antes da premiação. A seleção está a cargo dos coordenadores dos cursos de Propaganda e Marketing e Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade de Cuiabá (Unic), Centro Universitário Unirondon e Centro Universitário Univag, e de um representante do Simapro, que vai atuar como ouvidor. O corpo de jurados também vai ter a participação especial de um diretor de criação da Agência Fischer, de São Paulo, com trabalhos reconhecidos no mercado europeu.
Além de escolher os três primeiros colocados nas sete categorias, o júri indica a agência vencedora do cobiçado Grand Prix. Em 2005, a ZF conquistou o destaque entre as primeiras colocações. Na primeira edição do Prêmio Print, em 2004, o Grand Prix ficou com a Mix Comunicação. “Quem vencer este ano vai ganhar uma viagem, com direito a acompanhante, para a cidade maravilhosa (Rio de Janeiro)”, avisa a publicitária Marilene Pimentel, da equipe de organização do evento.
Fonte:
Pau e Prosa
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315139/visualizar/
Comentários