Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 04 de Março de 2006 às 06:28

    Imprimir


O delegado titular da 79ª DP (Jurujuba), Luiz Carlos Sarmet Franco, pediu nesta sexta-feira à Justiça do Rio de Janeiro a prisão preventiva de cinco pessoas pela morte de Marliele Teixeira, 10 anos, no porta-malas do Ford Verona KMG-1399, quinta-feira, em Niterói (RJ). Além dos três adultos que estavam no carro, atingido pelo táxi, também Verona, LBC-4777, o pedido de prisão inclui a mãe de Marliele, Aldinéia Andrade Teixeira, 29, e o taxista Elton Martins Barros, acusado de homicídio culposo (sem intenção). A menina foi enterrada ontem no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

Além da mãe e do taxista, o motorista do Verona, José Trigueiro de Souza Filho, 41; a esposa dele, Luciana, 34; e o padrasto de Marliele, Carlos Alberto Boschiglia, 31, vão responder pela morte e por maus-tratos. No carro ainda viajava Júnior, 12, e a irmã Larissa, 10, filhos de Luciana e José.

"É um caso delicado, com versões diferentes. Por isso pedi a prisão de todos, inclusive da mãe, que fugiu do Hospital Antônio Pedro, quinta-feira", explicou Sarmet. Aldinéia não estava no Verona e foi internada na unidade em choque ao saber da morte.

Testemunha viu as meninas serem presas no porta-mala A polícia investiga denúncias de que Marliele teria sido colocada no bagageiro de castigo com a prima, Larissa, que nada sofreu. O choque aconteceu quando os ocupantes do carro pararam em fila dupla na Praia de Charitas, às 13h30.

Ontem, o delegado pediu que o Conselho Tutelar ouça Larissa. "Ouvimos testemunha que viu as meninas serem trancadas de castigo", afirmou Sarmet. O órgão informou ainda não ter recebido o ofício.

Os avós de Marliele, Eidy Trindade, 59, e Eliete Trindade, 52, que registraram Marliele como filha ¿ Aldinéia não assumiu a maternidade na época ¿ asseguraram à polícia que a filha vai se apresentar semana que vem.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315156/visualizar/