Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 03 de Março de 2006 às 14:54

    Imprimir


O governador licenciado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (PMDB), denunciou hoje, em visita à Teresina, no Piauí, que a sua pré-candidatura à Presidência da República está sofrendo uma espécie de boicote.

O peemedebista disse que o material de sua campanha enviado aos Estados que tem visitado não tem chegado aos destinos. "É um boicote absurdo que estamos sofrendo. O material para o Piauí foi enviado há quatro semanas e não chegou. Algo de muito estranho está acontecendo. Isso merece uma investigação", denunciou.

De acordo com a Agência Nordeste, o senador Pedro Simon, que acompanhou a visita do governador ao Estado, adiantou que será pedida à Polícia Federal a abertura de um inquérito, em Brasília e no Rio Grande do Sul, para apurar o "boicote".

Na sede do PMDB de Teresina, Rigotto voltou a assegurar, em entrevista coletiva, que o partido terá candidatura própria em quaisquer circunstância.

O governador participou do encontro acompanhado de Simon e dos deputados federais do PMDB gaúcho Eliseu Padilha e César Schirmer. O senador Mão Santa (PMDB-PI) foi o anfitrião da reunião.

Rigotto seguirá para São Luís, onde também participa do encontro com o PMDB local e concede coletiva.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315267/visualizar/