Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Março de 2006 às 12:04

    Imprimir


O goleiro Diego, do Flamengo, voltou a falhar e foi um dos responsáveis pela derrota do time para o Madureira por 3 a 2, nesta quinta-feira. Como a paciência dos quase 50 mil torcedores que foram ao Maracanã terminou assim que o árbitro apitou o fim da partida, o camisa 1 foi alvo de xingamentos e tentativa de agressão ao deixar o estádio.

O capitão só não foi agredido por causa de alguns torcedores que contiveram os mais exaltados.

Diego não foi o único alvo da pressão da torcida. Outro perseguido foi o técnico Valdir Espinosa, que, além de vaiado, foi chamado de burro pelos torcedores. No final do jogo, após o gol de Muriqui, o coro foi de: "Ô, ô, queremos treinador."

E a pressão da torcida e de alguns dirigentes também sobre a equipe estão intimidando alguns jogadores O zagueiro Ronaldo Angelim e o meia Rodrigo, que errou no lance do terceiro gol do Madureira, demonstram timidez exagerada e já preocupam a comissão técnica.

"Alguns vieram de clubes de menor peso. Leva tempo para se soltar", defendeu o técnico Valdir Espinosa.

Ronaldo Angelim está no Ceará, onde foi conhecer a filha, que nasceu há duas semanas. O zagueiro, apesar da confiança do técnico, falhou seguidamente nas oportunidades que teve.

Rodrigo, que treinou muito bem na pré-temporada, não correspondeu em campo à expectativa de Espinosa.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315304/visualizar/