Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 02 de Março de 2006 às 18:44
Por: Clarissa Oliveira

    Imprimir


São Paulo - O vereador e pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, José Aníbal, avaliou hoje que a força obtida pela ex-prefeita Marta Suplicy na última pesquisa Ibope é resultado da forte exposição que a petista vem obtendo na televisão. O vereador acusou Marta de antecipar sua campanha ao governo por meio dos horários reservados ao PT e questionou a capacidade de obter resultados com a estratégia de marketing que está conduzindo.

"A ex-prefeita Marta Suplicy está aparecendo intensamente na propaganda eleitoral do PT, inclusive já fazendo campanha, prometendo CEUs para o Estado inteiro", disse Aníbal, acrescentando que o marketing usado por Marta é igual ao aplicado quando a petista disputou um segundo mandato na prefeitura e perdeu para o tucano José Serra. "Não deu certo, foi derrotada. E não vai dar certo no plano estadual".

Aníbal acrescentou que o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) também tem colhido os frutos da exposição que vem obtendo na televisão. "O ex-governador Orestes Quércia usou todos os tempos de televisão do PMDB de 2003 até aqui. Todos. E nas últimas aparições ele faz inclusive propaganda do governo dele em São Paulo 20 anos atrás", disse o vereador.

O vereador afirmou que mesmo sendo pré-candidato do PSDB ao governo, não apareceu em nenhum programa do partido nos últimos três anos. Segundo ele, sua legenda aproveitou o espaço que tinha na televisão para prestar contas de suas administrações, como é o caso do governo do Estado comandado por Geraldo Alckmin e a prefeitura da capital, nas mãos de Serra. "É jogo de equipe". Mesmo assim, disse esperar que o programa que o PSDB terá em maio seja dedicado ao candidato do partido ao governo estadual.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315480/visualizar/