Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Março de 2006 às 09:41

    Imprimir


O jovem Leandro Barbosa da Silva, de 21 anos, foi assassinado no domingo de madrugada após se envolver num confronto de gangues, que começou na praça Cultural de CPA II, em Cuiabá, e terminou no bairro Nova Conquista. Na confusão, Washington Rodrigues de Oliveira, de 17 anos, foi baleado na perna direita. Horas depois, policiais militares prenderam quatro envolvidos.

Estão presos Rony Cesar Alves de Araújo, de 19, Marcelo Wagner Cruz de Oliveira, de 18, Anderson Zamoré, de 20, e um adolescente de 17.

Conforme as investigações, Leandro e Washington foram cercados pela gangue e Roni e Anderson atiraram. Em seguida, a dupla fugiu numa motocicleta azul e os demais, a pé.

A briga teria começado com uma discussão entre um rapaz identificado como “Alisson”, do bairro 1o de Março, que arremessou um copo contra Anderson e Roni iniciando um bate-boca. Alisson chegou a ser detido, mas foi liberado ainda na praça Cultural. Alisson, Washington e Leandro resolveram ir embora e acabaram cercados pela gangue. Leandro chegou a ser levado ao PSC, mas não resistiu aos ferimentos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315653/visualizar/