Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Março de 2006 às 09:40

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas a tiros neste Carnaval em Santo Antônio de Leverger, durante a folia de Momo. No domingo de madrugada, Francisco da Silva, de 24 anos, e seu colega Adilson Jesus Rodrigues, de 22, foram executados a tiros. Os dois teriam discutido com desconhecidos durante o desfile de um bloco.

Em Nossa Senhora do Livramento (cidade localizada a 40 quilômetros de Cuiabá), o administrador de fazendas Jorion Batista Oliveira, de 29 anos, foi preso em flagrante após matar a tiros de espingarda dois funcionários da fazenda Mundo Novo, onde trabalha.

Ele matou o peão Domingos Cruz Araújo e um rapaz conhecido como “Quirinópolis”, que foram enterrados numa vala rasa. Jorion contou com a ajuda de Danilo Dantas Gomes, de 22 anos, preso por ocultação de cadáver.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por motivo fútil. O gerente teria discutido com os dois peões e acabou executando-os a tiros. Em seguida, ligou para o patrão e este acionou a Polícia. Ao chegar no local, Jorion esperava os policiais e acabou preso em flagrante pelo duplo assassinato. Danilo, por sua vez, acabou preso nas proximidades. Os policiais tiveram que escavar o local para a localizar os cadáveres. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315654/visualizar/