Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 01 de Março de 2006 às 16:04

    Imprimir


A Microsoft confirmou estar prestes a lançar um híbrido entre tablet PC e telefone, chamado Origami. Um site com um teaser foi lançado ontem e promete mais dados para amanhã. Rumores dizem que o Origami será vendido por cerca de US$ 800.

Robert Scoble, um "evangelista" de tecnologia da Microsoft, reclamou em um blog da falta de dados e do grande risco do lançamento do produto. "Qual o perigo em um blogger interno da empresa saber dos dados de lançamentos dos produtos?", ele pergunta. "Eles talvez não consigam manter as expectativas do mercado. Sério, vamos manter as expectativas alcançáveis."

É provável que o novo aparelho seja uma espécie de PDA expandido, na linha do Nokia 770, mas com tecnologia de telefonia celular embutida. A Microsoft apresentou um aparelho semelhante na Windows Hardware Engineering Conference este ano. Há muitos rumores de que o Origami será apresentado na CeBIT, uma feira de tecnologia a ser realizada na Alemanha.

O Origami usaria uma versão mais simples do Windows XP para permitir jogos e acesso à Internet, assim como capacidade gráfica e possivelmente televisão.

O comercial do produto pode ser visto no site http://video.google.com/videoplay?docid=-6381789873197028811. O site oficial do projeto é http://www.origamiproject.com.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315699/visualizar/