Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Março de 2006 às 08:28

    Imprimir


Depois de dar um treino físico leve para seus jogadores na terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou sobre o possível processo que pode sofrer da Comissão de Arbitragem pelas declarações que deu no último sábado, após a vitória contra o Rio Branco por 1 a 0, na Vila.

Indignado, o treinador santista soltou os cachorros novamente e disse que tem o direito de dizer aquilo que pensa.

"A época da ditadura já passou, eu apenas coloquei um assunto para ser analisado. Sempre defendi essa renovação dos árbitros e questionei a escalação do (Cléber Wellington) Abade porque ele teve um problema recente na Vila e um comandante, que está acostumado a lidar com o povo, sabe que isso poderia gerar outro incidente e foi o que ocorreu", explicou Luxemburgo.

Caso seja realmente processado e condenado, o treinador pode pegar um ano de suspensão.

"Gostaria de saber por que vão me processar. Não estou fazendo nada demais. Tenho o direito de falar. Isso é uma coisa ditatorial da comissão. Não tenho nada contra o presidente da Federação, que é meu amigo, e nem contra o coronel. Mas temos que ver se ele é preparado para o cargo. Temos que discutir isso", disse o técnico, que acredita na renovação da arbitragem paulista, mas acha que os erros continuarão.

"Isso sempre vai acontecer, o que me preocupa é sentir um direcionamento. O Abade provocou a torcida no final do jogo. Fez gestos para os torcedores invadirem o gramado e isso não pode acontecer", desabafou o técnico.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315869/visualizar/