Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Fevereiro de 2006 às 16:25

    Imprimir


Sven-Goran Eriksson afirmou nesta terça-feira que não foi ele quem decidiu deixar a seleção inglesa após a Copa do Mundo da Alemanha, indicando que teria recebido um pedido para deixar o cardo após revelações embaraçosas de um jornal.

Eriksson foi questionado em entrevista coletiva se ele poderia de alguma forma mudar de idéia sobre deixar a seleção, e respondeu: "Não tomei nenhuma decisão. Apenas ouvi o que as pessoas me disseram para fazer. Então, não depende de mim".

O anúncio da federação inglesa em janeiro dizia que "a FA e Sven sentiram que era importante esclarecer seu futuro" e agradeceu Eriksson e seus auxiliares por sua "tremenda colaboração". O contrato do sueco vai até 2008.

Eriksson, 58 anos, que em 2000 se tornou o primeiro treinador estrangeiro a comandar a seleção inglesa, disse à época do anúncio que estava feliz com a conclusão do caso.

A FA entrou em ação após o sueco ter caído numa armadilha de um jornal inglês, quando acabou fazendo comentários embaraçosos sobre alguns membros da equipe e disse que aceitaria trocar a seleção pelo clube inglês Aston Villa.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316011/visualizar/