Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Fevereiro de 2006 às 10:19

    Imprimir


O reinado do Rei Momo de Bossoroca, na região das Missões, no Rio Grande do Sul, durou exatas cinco horas. É que o mestre de cerimônia da festa popular foi morto a tiros no final da madrugada de ontem, em frente à Praça da Matriz, no centro do município, onde uma banda animava os foliões. O prefeito João Luiz Rosado Marques (PTB) decretou luto por três dias e cancelou o Carnaval, que duraria até a madrugada de quarta-feira.

Cleberson Braz, 26 anos, conhecido como Tonelada, sagrou-se o rei da festa havia dois finais de semana. À meia-noite de sábado, Tonelada recebeu a chave da cidade, com sua fantasia e coroa douradas. Mas seu reinado durou somente até as 5h, quando dois tiros - no peito e no abdômen - derrubaram seus cerca de 140 kg depois de uma seqüência de desentendimentos, em pleno baile ao ar livre.

O autor dos disparos, segundo testemunhas, um sargento da Polícia Militar que trabalha em outra cidade, fugiu. Não há ainda uma explicação para o crime. É possível que o Rei Momo nada tivesse a ver com os desentendimentos e apenas tentasse apaziguar uma briga.

Zero Hora, antes de ser baleado, Tonelada entrou em atrito com o vereador Diomar Soares. Porém, nem o vereador soube explicar o motivo.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316390/visualizar/