Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 27 de Fevereiro de 2006 às 08:20

    Imprimir


A delegada Ana Paula Faria de Campos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá ouvir nesta semana a viúva do vendedor de carros José Moreira da Silva, de 37 anos, assassinado com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu na quinta-feira à tarde no bairro Tijucal.

Segundo policiais da DHPP, a viúva testemunhou o crime. Ela estava no automóvel no momento em que José Moreira foi atingido por dois tiros na cabeça. A princípio, ela disse aos policiais que os bandidos estavam usando capacete.

Para policiais que participam das investigações, o assassinato seria um acerto de contas embora a vítima não tivesse inimigos. José Moreira trabalhava como vendedor de carros no bairro Tijucal, região conhecida como “Pedra do Tijucal”.

Recentemente, José Moreira teria vendido um veículo e teve que tomá-lo de volta porque o comprador não tinha pago as prestações. Os policiais tentam localizar a pessoa que comprou o veículo para esclarecer as dúvidas.

Eles acreditam que os criminosos estivessem seguindo o vendedor que havia se mudado dias antes para um apartamento enquanto reformava a casa. Os criminosos esperaram o vendedor sair da casa, fechar o portão para em seguida atirar nele. “Foi um crime planejado em detalhes”, observou um policial.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316470/visualizar/