Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 25 de Fevereiro de 2006 às 13:42

    Imprimir


A nova turnê da popstar Madonna deve chegar ao Brasil com a ajuda da rede Pão de Açúcar, informou o colunista Guilherme Barros, da Folha de São Paulo.

Segundo informações do jornal, o grupo de supermercados foi procurado pela assessoria de Madonna para ser o maior patrocinador da turnê que vai divulgar o novo álbum da cantora, Confessions on a Dance Floor.

O nome do Pão de Açúcar teria chegado a Madonna graças ao sucesso da turnê Vertigo, do U2, que passou pelo Brasil com ingressos esgotados e lucro certo.

A direção do espetáculo vai ficar por conta do produtor Jamie King, que assumiu toda a responsabilidade da nova empreitada da cantora pop nos palcos.

Ele declarou que o novo show deve ser intimista, com canções mais recentes e uma estrutura adaptada a pequenos e grandes estádios.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316627/visualizar/