Chiquinho "atira para todos os lados" pela unidade nas eleições da AMM
De acordo com Chiquinho, Pivetta, prefeito de Lucas do Rio Verde, tem um vasto conhecimento na área do agronegócio e das indústrias, enquanto Adair, prefeito de Alto Paraguai, domina o setor jurídico e econômico. “Se unisse todos numa única chapa não seria uma administração política, mas pensando no que é melhor para o Estado e municípios. Uniríamos o conhecimento de todos em prol da entidade”, defende.
Prefeito de Juscimeira, Chiquinho não admite, no entanto, a possibilidade de recuar da disputa à presidência. Hipótese já levantada pelo peemedebista. Quanto aos rumores de que Pivetta estaria entrando na disputa para se fortalecer para o pleito de 2014 ao Governo do Estado, ele pontuou que acha um erro envolver projetos futuros nesta eleição.
O prefeito também destacou que é preciso esquecer eventuais "rusgas" que tenham surgido nas duas últimas eleições (2010 e 2012) e trabalhar em prol da municipalidade. “A AMM não é do partido A ou B. Eu, por exemplo, fui adversário do governador Silval Barbosa (PMDB) em 2010 e agora temos que trabalhar juntos”, dise Chiquinho.
Encerra nesta sexta (11) o prazo para registro de chapas para eleição da associação. Cada grupo é composto por 15 prefeitos. A disputa acontece no próximo dia 31. O orçamento anual da entidade, hoje, é de cerca de R$ 12 milhões.
Comentários