Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 24 de Fevereiro de 2006 às 23:55

    Imprimir


Uma mulher de 37 anos, que casou com o amigo de 15 anos do seu filho, alegou ser inocente às acusações de estupro estatutário, assédio e sedução de menor, em Gainesville, nos Estados Unidos. Antes da audiência, a avó do menino, Judy Hayles, disse que vai pedir divórcio.

Lisa Lynnette Clark foi presa em novembro. Poucos dias antes, ela casou com o garoto, seguindo uma lei de 1962 que proíbe o casamento antes dos 16, com exceção em casos onde há gravidez. Ela deu a luz a um menino no início deste mês. Seu advogado disse que o bebê está sendo cuidados por "alguém", que ele não quis identificar.

Clarl não falou durante a audiência, mas seu advogado, Daniel Sammons, disse que ela estava se sentindo angustiada e deprimida. Ele pediu ao juiz permissão para entregar o bracelete de identificação do bebê ao pai, como lembrança. O juiz negou, dizendo que isto violaria uma decisão do tribunal, que proibiu o contato de Clark e o menino.

O advogado de defesa disse que "a lei os deu permissão para casar, ela o emancipou". "Segundo a lei, ele é um adulto", completou.

Hayes, avó do menino noivo, se mostrou surpresa com a declaração de inocência da ré. "Ela é uma predadora, e quer uma presa. E esta presa é meu neto.", disse a avó.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/316835/visualizar/