Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Fevereiro de 2006 às 09:06
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Baleado duas vezes - uma das balas o atingiu na cabeça e a outra o peito -, o corretor de carros José Moreira da Silva, de 37 anos, já chegou morto às 19 horas de ontem na emergência do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Moreira foi baleado quando chegava à casa dele, na Rua 203 do bairro Tijucal.

Segundo os primeiros levantamentos de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Moreira estava tentando abrir o portão da casa dele por volta das 18 horas, quando levou dois tiros disparados por um homem que estava na garupa de uma moto.

Moreira, que vende carros na Pedra do Tijucal e estava morando atualmente em outro bairro enquanto aguardava a reforma da casa na Rua 203 estava em companhia da esposa quando foi assassinado.

O casal foi até o local ver como estava a reforma, quando desceu e se dirigia para o interior da residência. A esposa de Moreira entrou no imóvel, e ele estava fechando o porta pelo lado de dentro quando começou a ser baleado. Os dois pistoleiros fugiram em uma moto em direção aos fundos do bairro.

A equipe da delegada Ana Paula Frias, de plantão da DHPP atendeu a ocorrência e fez a liberação do corpo de Moreira no PSMC. Apesar das investigações, ainda não existem pistas dos dois matadores e o motivo do crime ainda é desconhecido.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317050/visualizar/