­
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Janeiro de 2013 às 08:57

    Imprimir


Uma denúncia de abuso sexual de um bebê de dois anos está sendo investigada pela Delegacia de Defesa e da Criança da Capital. O fato ocorreu anteontem à noite após a mãe buscar a filha no bairro Pedregal e ao lavar as partes íntimas da menina, que reclamou de dores e não a deixou prosseguir. Ao perguntar o que tinha ocorrido, disse que foi o “vovô” que colocou o dedo. O autor do crime seria um idoso que reside na casa da babá da criança.

A mãe esclareceu que o vovô não é parente da família e o suspeito tem esse nome por causa da idade. Como a mãe trabalha o dia todo, a criança fica na casa da babá no mesmo bairro e ela vai buscá-la no início da noite.

“Assim que tentei continuar a fazer a higiene, a minha filha não permitiu porque estava doendo demais. Perguntei e a criança, de forma espontânea, contou que foi o idoso que mora na casa da babá”, relatou a mãe.

Diante da situação, a mãe acionou o Conselho Tutelar que a acompanhou até o Plantão Metropolitano da Capital, onde registraram queixa. O delegado plantonista solicitou exame de lesão corporal, cujo resultado será anexado ao inquérito. Já nos próximos dias, a delegada Alexandra Fachonne deverá ouvir as partes envolvidas para esclarecer os fatos. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31706/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp