Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Fevereiro de 2006 às 06:53

    Imprimir


Para o comandante geral da Polícia Militar coronel Leovaldo Sales, o assassinato do vendedor foi premeditado pelo cabo Rodolfo Santa Filho, o Cona. Lembrou que desde a confecção do boletim de ocorrência, a história era mirabolante e inverossímil, levando os policiais a desconfiar dos fatos.

Conforme o comandante, toda o assassinato foi planejado, conduzido e executado pelo cabo. “Houve uma predisposição para cometer o crime, uma simulação para criar uma situação dessas”, observou. Coronel Sales informou que não existe na Corregedoria Geral condenação alguma envolvendo o cabo Cona.

Lembrou que o policial pode estar respondendo a alguma sindicância, mas não o suficiente para que fosse retirado dos serviços de rua. O comandante geral da PM assegurou que os fatos envolvendo os três PMs não é rotina na corporação. Frisou que a Polícia Militar não aceita mais esse tipo de comportamento.

Mesmo tendo colaborado, os soldados Maçoni Barroso e Alvino Alencar deverão ser indiciados pelo assassinato. No entendimento de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois viram o cabo praticando o assassinato, mas nada fizeram para impedir a execução.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317100/visualizar/