Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Janeiro de 2013 às 08:36
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Eles usaram um revólver calibre 38 para render as vítimas e executar os assaltos no Cristo Rei
Eles usaram um revólver calibre 38 para render as vítimas e executar os assaltos no Cristo Rei
A Polícia prendeu quatro pessoas que são suspeitas de fazer um arrastão em Várzea Grande. O grupo, segundo as informações da Polícia Militar (PM), era chefiado por um adolescente de 15 anos. Os acusados teriam invadido uma residência no bairro Cristo Rei e em seguida, assaltado um quiosque de lanches na avenida Júlio Campos e também mais um terceiro estabelecimento comercial.

Além do garoto de 15 anos, foram presos um adolescente de 17 e dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos. A prisão deles ocorreu ontem por volta da meia-noite e meia na rua da Guarita, em frente ao Residencial Terra Nova em Várzea Grande, onde o chefe do bando mora. Os quatro estavam num Fiat Uno prata, dirigido pelo adolescente.

No automóvel, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 usado no arrastão, R$ 480 em dinheiro, um notebook e celulares. Os adolescentes foram reconhecidos em dois assaltos.

O primeiro assalto ocorreu por volta da meia-noite numa residência na rua Doutor Manoel Vargas no bairro Cristo Re. Os adolescentes invadiram a casa e renderam a família. Após revirar o recinto, fugiram levando um notebook e dois celulares.

Um vizinho anotou as placas do Fiat Uno que estava do lado de fora com os dois maiores dando cobertura.

Os policiais checaram as placas e foram até a casa do proprietário, no Jardim Maringá III, onde foram informados de que o automóvel havia sido revendido recentemente. Os PMs se deslocaram até o Residencial Terra Nova, onde conversaram com a proprietária. Esta informou que o carro estava com seu filho, o adolescente de 15 anos.

Duas viaturas ficaram na frente da casa à espera do suspeito e logo viram o carro chegando ao condomínio. Na checagem do carro, os policiais apreenderam os produtos roubados, o dinheiro e também o revólver usado nos assaltos.

“No momento da checagem, recebemos a informação de que a quadrilha tinha assaltado um quiosque de lanche e levado todo o dinheiro”, explicou um dos policiais. As vítimas dos dois roubos foram localizadas e reconheceram os adolescentes como sendo os assaltantes. Acrescentaram que havia dois rapazes no carro dando cobertura.

Os policiais foram informados de um terceiro assalto, na sequência, mas não tinham detalhes do local e tampouco da vítima, que deverá procurar a Delegacia.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, os dois maiores foram autuados por roubos. Os garotos, por sua vez, serão encaminhados para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31711/visualizar/