Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Fevereiro de 2006 às 12:10

    Imprimir


Apesar de o contrato de parceria dar ao MSI exclusividade na administração do departamento de futebol, o Corinthians encontrou brechas no acordo para fechar a contratação do meia Marcelinho Carioca.

Na última quarta-feira, o polêmico jogador assinou um contrato até o fim de 2007, apesar de não ter o aval do grupo administrado por Kia Joorabchian. O presidente Alberto Dualib foi orientado no acordo por seu assessor jurídico Heraldo Panhoca.

"O contrato foi assinado e não há necessidade de a empresa ser avisada. O contrato diz que ela administra por conta e ordem do Corinthians. Sem o aval do clube, eles não podem fazer nada", afirmou Panhoca.

"O direito de propriedade do grupo é relativo. É uma empresa que está prestando um serviço", completou o advogado.

Kia Joorabchian afirmou, por meio de sua assessoria, que não pretende se pronunciar sobre a contratação Marcelinho Carioca enquanto não for informado oficialmente pelo clube.

O empresário iraniano não quis comentar sobre a possibilidade de entrar na Justiça por conta da postura de Dualib. No contrato de parceria, o Corinthians "confere a MSI todos os poderes necessários para assumir a administração do departamento de futebol".

O assessor jurídico de Dualib ironizou a possibilidade do retorno de Marcelinho ser questionado na Justiça. "O contrato diz que MSI administra por conta e ordem do Corinthians. Eles podem tomar as providências que quiserem", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317275/visualizar/