Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Fevereiro de 2006 às 08:41
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A ação rápida de dois soldados da Polícia Militar que estavam em serviço em uma moto “abortou”um assalto por volta das 18 horas de ontem. A visão do soldado Walter que estava na garupa da moto pilotada pelo soldado Juliano ajudou a prender dois ladrões que estavam com alguns reféns na Distribuidora de Bebidas Caçula, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, no Coxipó, em Cuiabá. Ao perceber de longe que um homem segurava uma arma e apontava para a cabeça de algumas pessoas, a dupla fez a volta no primeiro contorno e em poucos minutos o prédio da empresa assaltada estava cercado.

Os ladrões já haviam roubado dinheiro, cartões e pego as chaves de uma camioneta S-10 que tambéms eria roubada, quando os policiais começaram a anunciar em tom alto que o prédio estava cercado. Um dos bandidos ainda entrou em luta corporal com uma vítima, mas levou a pior e teve que ser medicado.

Foram presos noi local depois de alguns minutos de negociações, os assaltantes Joilson Rosa da Silva, o “Jonny”, de 18 anos, e João Paulo Padilha Nogueira, 25, o bandido que teve que ser medica no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), antes de ser autuado em flagrante em crime de roubo na Centrald e Flagrantes da Delegacia Metropolitana. Foi João Paulo, segundo as testemunhas quem atacou uma das vítimas.

Presos, os bandidos confessaram o assalto e mais uma vez deixaram bem claro que o roubo foi realizado para levantar dinheiro para comprar droga. “Nós estávamos em um bar na estação rodoviária do Coxipó, quando acabou o dinheiro para beber cerveja e usar droga. O jeito foi fazer mais uma parada para levantar grana, pois sem droga não dá, né”, afirmou o assaaltante “Jonny” em tom de deboche.

Quando a dupla estava sendo autuada em flagrante chegou ao local o comerciante Godofredo Machado, dono de uma panificadora no bairro Parque Cuiabá, vítima de um assalto no último dia 21. O comerciante não teve dúvidas em reconhecer “Jonny” e o revólver Taurus calibre 32 apreendido com ele no assalto de ontem. “Foi ele sim, e a arma também era a mesma”, afirmou o comerciante à Polícia.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317371/visualizar/