Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Fevereiro de 2006 às 08:30
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Os policiais militares envolvido na prisão do desempregado Jaciel Monteiro Lopes, no domingo (19), confessaram ter executado rapaz na região do Aricá.

Na tarde de ontem, o cabo da PM, Rodolfo Santa Filho, o cabo "Conan", foi ouvido pelo delegado Roberto Amorim. A Polícia Civil nunca acreditou na versão de que o carro da polícia teria sido atacada em uma emboscada.

O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Leovaldo Salles, concederá logo mais às 10h, uma coletiva para falar a respeito do assassinato.

Os três policiais estão presos na sede do 1º Batalhão da PM, a corregedoria da PM já fez o pedido da prisão preventiva dos PMs.

Caso

O desempregado Josiel Monteiro Lopes, 18, foi baleado com dois tiros de escopeta calibre 12, dentro de uma viatura da Polícia Militar, na estrada do Aricá, região de difícil acesso no Pedra 90, por volta das 20h de domingo (19). Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele morreu meia hora depois.

Os três policiais que estavam no interior da viatura, que teria sido metralhada por bandidos. Josiel foi detido porque, segundo os PMs, figurava como suspeito de homicídio. A delegada Silvia Maria Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), considerou "estranha" a versão oficial e determinou a apreensão do armamento dos policiais envolvidos na ação.

No carro estavam os soldados Alvino, Mazzoni, e o cabo Rodolfo Santos, o "cabo Conan".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317379/visualizar/