Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Fevereiro de 2006 às 08:15

    Imprimir


Policiais rodoviários federais prenderam ontem o casal Adilson Joaquim Ferreira, de 40 anos, e sua esposa Cristina Souza Gomes Ferreira, de 35, transportando 5,550 quilos de pasta-base de cocaína. A droga estava escondida no Gol em que eles viajavam. A prisão ocorreu de madrugada no posto da PRF, na saída para Rondonópolis, durante uma revista de rotina.

Segundo os policiais, eles desconfiaram do veículo. Ao fazer a vistoria, desconfiaram do filtro do ar que estava fora do lugar. “Descobrimos que dois pacotes com cerca de dois quilos estavam escondidos lá”, disse um policial.

A partir daí, fizeram uma busca minuciosa e encontraram mais dois pacotes escondidos no forro da lateral do banco traseiro. Os policiais checaram até os pneus. Além da droga, eles apreenderam uma balança.

Conforme os policiais, a droga veio de Cáceres e ficou alguns dias em Várzea Grande. De lá, o destino seria Barra do Garças. “Como estavam com uma balança, suspeitamos que iriam fazer a distribuição em pequenas quantidades naquela região”, explicou o policial.

Adilson é mecânico, trabalha numa empresa de Várzea Grande e viajaria com freqüência para Barra do Garças. Ele disse que é a primeira vez que faz o transporte de droga. Em seguida, o casal foi levado a Superintendência da Polícia Federal (PF), onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Adilson será encaminhado para a Cadeia Pública de Pascoal Ramos e Cristina para a penitenciária feminina Ana Maria do Couto May, também no bairro Pascoal Ramos.

A PF informou que existe um trabalho em conjunto com a polícia da fronteira, que acompanha e registra a entrada de veículos na Bolívia. “Tivemos muitas apreensões nesse trabalho integrado”, explicou um agente.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/317393/visualizar/