Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 18 de Fevereiro de 2006 às 09:05

    Imprimir


Cinco iraquianos e um soldado americano morreram hoje em vários ataques a bomba em Bagdá e ao norte da capital. Com isso, chega a 2.277 o número de soldados americanos mortos no Iraque desde a invasão do país, em março de 2003, segundo contagem com base em cifras do Pentágono.

O soldado morreu na explosão de uma bomba no momento da passagem de um comboio americano perto do Estádio Al-Chaab, no centro de Bagdá.

Três agentes da segurança iraquiana foram mortos e outros dois ficaram feridos neste sábado na explosão de uma bomba perto do veículo em que viajavam, no leste de Bagdá, informou uma fonte do Ministério do Interior.

Também na capital, um policial morreu e outro ficou ferido na explosão de uma bomba contra o comboio do diretor da polícia do bairro de Karrada, informou a mesma fonte.

No norte de Baaquba, a 60 km a nordeste de Bagdá, um civil morreu e outros cinco ficaram feridos na explosão de um artefato artesanal colocado ao lado de uma estrada, anunciou a polícia. Além disso, os cadáveres de dois homens não-identificados, com sinais de torturas, foram descobertos neste sábado ao sul e a oeste da capital iraquiana, segundo a polícia.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/318243/visualizar/